quinta-feira, 28 de maio de 2009

Parangolé





Depois que minha filha nasceu, me vi na difícil função de ter de organizar festinhas de aniversário. Os buffets de São Paulo são o que há de pior, com luz de farmácia, acústica de filme de terror, quitutes ótimos para um pós-festa "aziático" e aquela decoração que dá medo. Tirando um ou outro, caríssimos e mais concorridos que a Nossa Senhora do Brasil, definitivamente não dá para comemorar nada em um lugar desses... muito menos o aniversário da minha filha!

Festa de aniversário para mim era aquela que minha mãe preparava em casa ou no salão de festas do prédio, com decoração artesanal e bolo lotado de cobertura e recheio. Acontece que eu não sou muito boa nos crafts, na verdade sou pra lá de horrível, e até novembro do ano passado (último aniversário da Juju) pessoas como eu não tinham opção de proporcionar uma coisa mais bacaninha para seus pimpolhos. Mas aí apareceram as meninas da Parangolé! Elas fazem kits para festas (decoração, lembrancinhas, etc) com toalhas e bandeirinhas em tecido, que depois da comemoração podem ser reutilizadas de infinitas maneiras na decoração de casa. Não é demais?
Postei tbem 2 fotos de festinhas feitas com as coisas delas.









3 comentários:

Paulinha disse...

jé, é igual ao blog... é só começar que vc vai ver... vai fazer festinhas ainda melhores que estas......... amei o blog!!!
bjssssssssss

Juliana Loureiro disse...

amei todas as dicas. o blog ta o maximo!! beijos ju

Mariana Moura disse...

Nossa, acho que temos os mesmo dilemas a resolver, este foi o assunto de uma de minhas últimas postagens. Minha filha acaba de escolher o tema de sua festa de 3 anos, Hello Kitty, e eu estou tentando "humanizar" a decô.