quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Chapeuzinho Vermelho japonesa










A Juju vai fazer 4 anos agora em novembro e quer uma festinha da Chapeuzinho Vermelho. E lá fui eu atrás de Chapeuzinhos por todos os cantos. Não sei se é porque fiz Kumon quando pequena, fui vizinha de uma família japa ou estudei no Bandeirantes, mas o fato é que eu adoro as ilustrações que os japoneses fazem. Encontrei na web esse cara, Shinzi Katoh, e amei a chapeuzinho dele, tão fofa! Consegui até reproduzí-la em pasta americana e vou usá-la no bolo do parabéns na escola. Eeeeeeeeeeeeeeê!

Um comentário:

Doris Sochaczewski disse...

Como foi a festinha??????
ano que vem vai ser o ano da Alice no País das maravilhas....eu já estou me preparando.
cade mais postagens, vc que é mega redatora!!!!
isso é uma reclamação.
bjs
Doris