quinta-feira, 4 de junho de 2009

Mais festinhas - Peter Pan







Lá fora as festas de aniversário são mais singelinhas... E por isso, muito fofas. Ninguém tem grana para chamar uma decoradora de mesas, todo mundo se vira, mas vamos combinar que as opções são muito melhores, e mais baratas. Dá uma passadinha na Rica Festa, dá! (nome adequado??) Ok, só lá você encontra copinhos de papel com tema fazendinha sem o Astolfinho do Cocoricó mas, gente,o que são R$30 reais por 7 copos de papel??? Só para quem tá podendo!
Um outro detalhe que faz toda a diferença é o número de convidados, que facilita na decoração, no espaço necessário, nas lembrancinhas... Eles levam a sério a máxima de vários livros de puericultura: um amiguinho por ano completado. Aniversário de 3 anos? 3 amiguinhos! Legal, deve fazer sentido mesmo, mas eu não sou antropofófi (pelo menos não ainda) nem gringa e, se na festa da Juju só aparecerem 3 convidados, isso será assunto para os próximos 3 meses de terapia! :-)
Olha que fofa essa festinha de menino, com o tema Peter Pan!

4 comentários:

Renata disse...

Isabelle, para quem quiser fazer festinhas inspiradoras, vale checar o trabalho da Charlotterie - check this out - charlotterie.blogspot.com
Muito alem da nossa imaginação!

Paulinha disse...

Dear, na festa do Gu de 3 anos acho que só tinham 3 amigos... a mãe de 1 deles me disse que ficou deprimida... eu achei ótimo! Uma festa do pokemon só para os íntimos!

CAMILA UEOKA disse...

Querida, amei o blog e ja virei uma seguidora, esta muito divertido, cheio de fotos bacanas e assuntos interessantes...voce serviu de inspiração para que eu montasse o meu! Da uma olhadinha... camilamayumiueoka@blogspot.com tambem é sobre parenting, mas um pouco mais pessoal, sobre as minhas experiencias com as criancas...e eles, as "estrelas" do blog... Parabens pelo trabalho, adorei! By the way, se viessem 3 amiguinhos nas festinhas dos meus, eu tb iria morrer...na ultima festa vieram quase 100 pessoas, thank GOD! Bjao CAM

Doris Sochaczewski disse...

Tá virando blogueira mesmo , hein? me ajuda a divulgar as bandeirolas, faz um tempo que estao penduradas na loja e ninguém dá bola pra elas, que tal um esforço conjunto para mostrarmos que coisas singelas sao muito, muito mais bacanas que coisas de marca, que tem mais personalidade e alma. vamos? a uniao faz a força. Eba!!!! vou ter uma aliada.
beijocas
Doris